Bahia – Um caso de amor!

A história do Jardim das Bromélias começou quando éramos pequenos e viajamos de férias para a Bahia. Nossos pais sempre foram animados e nas férias de verão não hesitavam em subir para o Nordeste.

Que saudades da nossa Caravan! Com direito a caminha no porta malas, preparada com muito carinho pelo nosso pai.

E assim começou nossa relação de amor com esse lugar tão maravilhoso, de gente calorosa, de natureza exuberante, de pura magia.

Crescemos e continuamos viajando pela Bahia, sempre buscando novas paisagens. Até que um dia, um amigo de Itacaré levou meu irmão André para conhecer a Península de Maraú. Ninguém nunca tinha ouvido falar… E lá a família foi parar!

E se encantou!

Foram muitas viagens! Entre irmãos, a família, casais de amigos. E a cada viagem, mais paixão por esse lugar tão singular.

Na vida tudo flui perfeitamente, tudo tem seu momento e lugar. E o nosso lugar é Algodões! Em 2010 realizamos o sonho do primeiro terreno comprado. Expandimos aos poucos e garantimos nosso pedaço do Paraíso.

Foram bons anos pensando, elaborando, voltando atrás, até que em 2017 enfim começamos a construir. Janeiro de 2018 foi a primeira trip para arrumar as casas. Em Julho, a grande estréia!

O Jardim das Bromélias é paradisíaco, é pura magia, natureza e sossego. Uma propriedade particular para locação, altamente exclusiva e privativa. Quem conhece, não quer ir embora!

Temos muitas ideias, planos e sonhos para realizar aqui. Mas, como bons mineiros, vamos devagar, sem pressa, observando e crescendo com consciência.

Venha nos conhecer e se apaixonar também!

Sem Comentários

Deixe um comentário